Publicidade

Publicidade
21/03/2013 - 19:57

www.arquimariana.com.br

Compartilhe: Twitter
Autor: - Categoria(s): miscelanea Tags:

Ver todas as notas

7 comentários para “www.arquimariana.com.br”

  1. Fabio disse:

    Olá Mariana, preciso de uma ajuda!
    Comprei um terreno onde toda sua área é encharcada, inclusive há nele aquela vegetação chamada de taboa! Gostaria de dicas para aterra-lo de forma que não seja mais problema o que tem hj de água e que no futuro não tenha problema de o terreno ceder!
    Desde já, agradeço pela ajuda.

  2. maria aires disse:

    BOA NOITE MARI, GOSTARIA DE SUA CONFIRMAÇÃO PELA SUA FORMAÇÃO.È LEGAL ATRAVÉS DE NORMAS DA CONSTRUÇÃO CIVIL UMA CONSTRUTORA ENTREGAR A OBRA, SEM O REVESTIMENTO DE AZULEJOS NA PAREDE DA PIA DO BANHEIRO.FOI FEITO APENAS UMA PINTURA NORMAL IGUAL DA SALA.ESSE É UM APARTAMENTO Q. ACABEI DE RECEBER DA CONSTRUTORA DIRECIONAL. OBRIGADA.

  3. maria aires disse:

    BOA NOITE MARI, .É LEGAL ATRAVÉS DE NORMAS DA CONSTRUÇÃO CIVIL UMA CONSTRUTORA ENTREGAR A OBRA, SEM O REVESTIMENTO DE AZULEJOS NA PAREDE DA PIA DO BANHEIRO.FOI FEITO APENAS UMA PINTURA NORMAL IGUAL DA SALA.. OBRIGADA.

  4. Mari, bom dia, gostaria que você me desse uma “Luz”. Sou recém-formado e gostaria muito de aos poucos realizar meus primeiros projetos, claro que de baixa complexidade no inicio para que eu possa começar a montar meu escritório. Minha pergunta é, qual é a melhor forma de capitalizar os primeiros clientes sem ter contatos prévios?

    Obrigado.

  5. Geluiza disse:

    Olá estou com duvida de como revertir a fachada da minha casa tem como me passar seu email para mandar a foto da construção?

  6. Geluiza disse:

    Olá estou com duvida de como revertir a fachada da minha casa

  7. Yvana disse:

    Boa tarde, gostaria que você me desse uma luz. Estou construindo minha casa e fiquei na dúvida sobre o melhor vidro para portas e janelas, se o espelhado, transparente ou com película. Moro no sertão de Pernambuco, com muito sol, luminosidade e calor. Obrigada

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo