Publicidade

Publicidade
18/06/2009 - 14:05

Banheiro de luxo para casal

Compartilhe: Twitter

“Bom dia. Gostaria de saber se fica muito estranho e antiestético colocar dois vasos, dois chuveiros e duas cubas no banheiro da suite do casal para que um não atrapalhe ou incomode o outro? ” – Andrés Galvez e Licia Rubim

Olá Luiz, não fica estranho e até é comum.

O que você precisa é ter espaço pelo menos 10m2 para ficar confortável. Já fiz um projeto há muitos anos atrás com outro arquiteto para uma casa num condominio em Embu que tinha esta proposta. Só que além das bacias, duchas e cubas tinha uma banheira redonda.

 

 

Dividimos um espaço em forma de cruz. Fizemos a banheira na parte de cima da cruz deixando a alvenaria acompanhar a curva.Em cada extremidade da cruz dividimos espaços de 2×2 para um box e uma bacia. Na parte de baixo da cruz, entrou uma bancada de 2,50m com duas cubas. O banheiro também contava com duas entradas separadas que vinham de cada closet também separados do casal.

 

Autor: - Categoria(s): interiores, pergunte que respondo Tags: , ,

Ver todas as notas

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo