iG

Publicidade

Publicidade
25/05/2009 - 11:52

Decoração com piso laminado

Compartilhe: Twitter

Oi, Mari!!! Gostaria de uma opinião urgente. Estou reformando o meu apartamento, que é bem pequeno, com 50 metros quadrados. Vou colocar no chão dos quartos, corredor e sala o piso laminado da Durafloor na cor Amêndola Curaçao. Gostaria de saber se pintar as portas de branco ficaria bom?
Aguardo

Olá Daniela,

SIM!!!! Pode pintar de branco, afinal, é a cor mais discreta e que combina com tudo. Não esqueça de pintar também as guarnições.

Dá só uma olhada no que a  Duratex lançou na feira REVESTIR 2009:

Lançamento Duratex Moulding

A Duratex inovou mais uma vez e lançou Duratex Moulding. O primeiro produto é a linha de Rodapés, que reúne design, tecnologia e qualidade. Disponível em duas opções de acabamento – pronto para pintura e revestido no padrão Branco Polar – os Rodapés Duratex valorizam ambiente residenciais, corporativos e comerciais, contribuindo com sofisticação e beleza. São seis modelos em diferentes alturas.

Podem ser instalados com todos os tipos de pisos, seja piso laminado, tábua de madeira, carpete têxtil, porcelanato ou cerâmica. Sua instalação deverá ser sempre em áreas secas. Os Rodapés Duratex são feitos a partir do MDF da Duratex, sendo um produto ecológico e sustentável, produzido com a tradicional qualidade do Rino.

 

Autor: - Categoria(s): dicas, interiores, pergunte que respondo Tags: , ,

Ver todas as notas

86 comentários para “Decoração com piso laminado”

  1. Andreia teixeira disse:

    Boa noite! Peguei as chaves do meu apartamento e vou colocar na sala e nos quartos o piso Laminado da Balteria – cor Carvalho Rústico. Estou em dúvida quanto ao rodapé se coloco na cor branca ou na cor do piso. Aguardo seu retorno. Um abraço e parabéns!

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo